Pesquisa
Filters

O QUE É CONFORTO?

O QUE É CONFORTO

 

Definitivamente, “conforto” foi a palavra mais buscada e pensada pelas marcas de moda nessa época de isolamento social. Afinal, trabalhar em casa com roupas que lhe apertam, marcam, incomodam não combina. Ninguém quer estar em casa desconfortável. A casa da gente, afinal, é sinônimo de conforto e bem estar.

Porém, o que vimos foi uma enxurrada de moletons como sinônimo de “roupa confortável”. Mas será mesmo que usar um tecido grosso em casa é confortável aqui na Bahia? E como levar esse novo padrão de conforto de volta para as ruas? Como voltar ao trabalho presencial com conforto sem precisar usar pijamas?

Bem, por aqui acreditamos que conforto não é uma fórmula única e vai depender muito da rotina pessoal de cada um. Uma roupa confortável para uma psicóloga não é igual a uma roupa confortável para uma advogada ou professora de educação física. Cada uma tem o seu padrão de conforto, de acordo com as suas atividades diárias.

Por isso é tão complicado nós padronizarmos o conforto com moletons, pijamas e leggings. Para uns, essa realmente será a solução perfeita na busca por uma vida mais confortável. Para outras, no entanto, são soluções que não se adequam à realidade de sua rotina diária.

Conforto, para nós, é sentir-se linda e confiante. É usar a roupa que se adequa à sua rotina e ao seu corpo e não precisar adequar o seu corpo e a sua rotina à sua roupa. Confortável é a roupa que lhe faz feliz.

E para você, o que é conforto?

Deixe o seu comentário